domingo, 24 de maio de 2015

Gotta Be You - 4° capítulo - Filme Na Casa Dos Novos Amigos

Gotta Be You- 4° Capítulo - Filme Na Casa Dos Novos Amigos



Fui até a sala onde as meninas assistiam um filme qualquer e disse..
S/N- Vamos Galera?
Jenni- Pra Onde? Ah sim conhecer seus amigos gostosos, vamos!
Maria- Vamos! 
Fomos até a porta pra ir embora quando...
×××- PORRA S/N SÃO MAIS QUE GOSTOSOS!!!
S/N- Cala a boca Tris, entra logo no carro...

Niall Pov's

Cara as amigas da S/N são muito gatas, principalmente a Tris, ela é muito linda, vou tentar conquistar ela, mais ainda e muito cedo mal nos conhecemos, vou esperar até nos conhecermos melhor e tal...

Tris Pov's 

Meu deus, o Niall é muito mais lindo pessoalmente, eu preciso namorar e ter 2 filhos e um cachorro com ele HaHaHa

S/N Pov's

Entramos no carro e fomos até a casa dos meninos aonde a gente ia se conhecer melhor ainda e eles queriam conhecer as meninas, e quem não ama assistir um filme no escuro com os novos amigos? 
Mal posso esperar pra ver o filme...
Mais tinha uma coisa que eu percebi ,o Harry não parava de me encarar 

[•••]

Depois de um tempo chegamos na casa deles e eu educada fui cumprimentar todos os meninos HaHa

S/N-Oi gente, cheguei pra alegria de vocês, e trouxe as meninas..Oi Liam Oi Louis 
Liam- Oi S/N,o Louis tá na cozinha.. 
S/N- Deixa ele lá,mais eu trouxe à Samara pra ele conhecer 😂😏Né Samara. 
Samara- Te Fode 
Niall- S/N fica íntima das pessoas rápido 
S/N- Né 
×××-how tá cheio de gos...lindas aqui...
S/N- Oi Louis
Lou- Vejo que trouxe suas amigas😏
S/N- então que filme vamos assistir? 
Liam- Deixa a gente conhecer suas amigas primeiro. 
S/N- Então tá 
Fomos todos nos sentar no sofa e sentou no sofá grande:
Harry, S/N, Samara e o Louis - tinha 1 grande e dois pequenos que davam pra duas pessoas -
Em um dos pequenos sentou o Niall e a Tris e o outro sentou a Jennifer sozinha, coitada. 
Enquanto conversavamos veio uma coisa estava me pertubando
S/N-GENTE! Vocês são só 4 ou eu to contando errado? 
Niall- Somos 5 é que o Zayn tá sumido desde o dia q...
×××- Cheguei na hora certa ein 
Liam- E ai está ele, oi zayn vai ficar pra assistir o filme com a gente ou vai subir?
Zayn- Vou ficar aqui e... Ola Meninas 😉😏
Todas- Oi 
Jenni- Gostoso
Todos- HaHaHaHa 
S/N- Oi Zayn meu nome é  S/N e essas são minhas amigas Samara,Jennifer,Maria e Tris. 
Zayn- Oi S/N prazer,e então tem algum lugar disponível aqui?
Harry- Tem ali na poltrona da Jennifer... 
Todos fizeram uma cara maliciosa :v haha 
Jenni- Seus Tarados 
S/N- E com orgulho 
Jenni- Foda-Se 
Zayn- Então afasta por favor! 
Jenni- Que enguinorante 
Zayn- Sou mesmo
S/N- Cuidado ein que ódio se transforma em amor. HaHa 

Conversamos mais ainda ate que eu disse

S/N- A gente vai passar a noite conversando ou vamos assistir o filme 
Louis- Assistir o filme 
S/N- Então oque estamos esperando?
Niall- Que Filme vamos assistir então? 
S/N- Que tal Harry Potter 
Liam- Toy Story !!!
Harry- Que tal de Terror?
Maria- Mais qual de terror? 
Tris- Já sei o meu favorito POLTERGEIST?
Jenni- Ah não eu detesto esse filme esse é o único filme de terror que eu tenho medo!
Zayn- Então será Poltergeist •﹏•
S/N- Então põe aí senhor!
Zayn- Pede do seu namorado!
S/N- Quem e meu namorado? ×_×
Zayn- Eu sei que você gosta do Harry e o Harry gosta de você, não tente negar vocês formam um casal como diz o Liam Per-Fect 
Liam- Quando eu digo isso? 
Zayn- Quando você esta muito GAY 
S/N- Assim como você faz um casal perfeito com a Jennifer né safado 
Zayn- NÃO!  O_o
Jenni- Never in a million years
Zayn- Ei só eu posso falar assim 
Jenni- Se eu quiser eu falo a boca é minha e eu não dei permissão pra você mandar nela né 
Todos menos o Zayn- POOOOOOW
Maria- Ui,Depois dessa eu ia dormir 
Tris- Sim a gente não vai assistir o filme sim ou não? 
Niall- Eu Coloco 

Niall colocou o filme e fomos assistir [•••] Não estava mal na metade e as meninas gritavam feito loucas,parecia que aquilo estava acontecendo com elas, mais eu também gritava, teve uma hora que eu pulei no colo do Harry °.° ... olhei em volta e estavam todos se abraçando  até o Zayn e a Jennifer que medrosos, cara eles fazem um casal perfeito mesmo [•••] Depois acabou o filme e foi aí que eu tive uma idéia 
S/N- VAMOS BRINCAR DE VERDADE OU DESAFIO?
Louis- Só se vocês dormirem aqui!
S/N- Pode ser, meus pais não vão sentir nossa falta mesmo! 
Harry- Então eu vou lá pegar uma garrafa. 

Harry foi pegar uma garrafa depois de 5 minutos ele voltou

Harry- Pronto tá aqui 
Liam- E quem começa? 
S/N- Bom meu caro Liam já que você está interessado você começa!
Liam- Aff's

Liam pegou a garrafa e deu nele e em mim HaHaHa 

S/N- Verdade ou Desafio? 
Liam- Verdade 
S/N- É verdade que você mal conheceu e já que transar com a Maria?
Maria- S/N isso é coisa que se pergunte! 
S/N- Liam já que você é tão inocente SQÑ eu lhe dou uma chance de trocar para DESAFIO!
Liam- Ta bom eu escolho desafio.
 S/N- Eu te desafio à dá um beijo de língua na Maria por 5 minutos, se você não cumprir você vai tirar uma peça de roupa
Liam- Vou tirar uma peça de roupa. 
S/N- Tá bom então tira só a camisa pra começar. 

Liam tirou a camisa e eu olhei pra Maria ela estava babando HaHaHaHaHaHaHa

S/N- Maria fecha a boca antes que entre uma Mosca 
Todos- HaHaHaHa 
[•••]
Todos estavam sem camisa e era minha vez de rodar ... rodei e droga deu no Louis 

Louis- Então S/N Verdade ou Desafio? 
S/N- DESAFIO!
Louis- Eu te desafio a ficar no banheiro com o Harry por 10 minutos 
S/N- Ta eu aceito o desafio antes que vocês mandem eu tirar meu sutiã -_-
Jennifer- Não se preocupe o Harry vai tirar :v 

Fomos no banheiro e entrou eu e o Harry claro, os meninos nos trancaram e eu fui me sentar no chão e o Harry foi sentar ao meu lado,ele me deu um abraço de lado e eu fiquei deitada no ombro dele, ficamos nos olhando por um tempo e quando eu vi que estávamos quase nos beijando eu me afastei um pouco,senti meu rosto ficar vermelho como pimenta, ele veio pro meu lado de novo e novamente me abraçou mais dessa vez não quase nos beijamos na verdade nos beijamos. 

                       (imaginem um banheiro )

S/N- Harry para a gente mal se conhece 
Harry- Desculpa!
S/N- Tudo bem 

Depois de um tempo eles decidiram abrir a porta 

Louis- Podem sair casal a pizza chegou 
S/N- Ah era por isso que vocês estavam demorando pra abrir né, bom eu vou logo descer antes que o Niall acabe com a pizza 
Harry- Eu Tamb...
Louis- Não você fica quero falar com você 
S/N- Então Tchau 

 Harry Pov's 

Oque será que o Louis que comigo? 

Harry- O que você que Louis 
Louis- Só quero perguntar uma coisa cara.
Harry- Então fala
Louis- Rolou alguma coisa entre você e a S/N lá dentro? 
Harry- Não, Não rolou nada lá 
Louis- Tem certeza? 
Harry- Tenho agora deixa eu descer que eu to com fome. 

S/N- Pov's 

Harry ficou lá em cima com o Louis e eu desci quando cheguei na cozinha todos me olharam com uma cara maliciosa 

S/N- Nem vem não rolou nada lá em cima 
Jenni- Tá vou fingir que acredito, vem logo comer que o Niall ta acabando com a Pizza

Fui pegar meu uma fatia e fui me sentar

S/N- E então aonde a gente vai dormir? 
Zayn- Vamos dormir todos na sala juntos 
×××-/×××- AONDE? 
Liam- Já voltaram, é que vamos dormir na sala. 
Harry- Vamos assistir outro filme de terror? 
Louis- Dessa vez eu escolho 
S/N- Calem a boca que eu quero comer em silêncio 
Tris- Aí fica difícil! 
[•••]
Todos comemos e fomos pra sala por outro filme, o Louis escolheu  A Casa Dos Mortos, como sempre pulavamos de medo, depois dormimos lá mesmo e todos como um casal abraçadinhos!. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário