quarta-feira, 13 de maio de 2015

Capítulo 1° - Quase Lá


Gotta Be You - 1° Capítulo / Quase lá




  Oi, eu sou S/N Mitchell, tenho 17 anos, e estou arrumando minha mala por que, adivinha, eu vou pra Londres com minhas BFF's, Eu Amo muito elas e não podia ir sem elas ne, mais o ruim dessa viagem é que meu pai, minha mãe, e meus irmãos vão juntos, mais pelo menos  eu e minhas amigas vamos ficar em casas separadas tipo meus pais e meus irmãos em uma e eu e minhas amigas em outra, mais do mesmo jeito é ao lado da casa dos meus pais, enfim eu vou logo terminar antes que minha mãe venha me dá um carão...
×××- Já terminou de arrumar sua mala S/N?
S/N- Não mãe eu ainda não terminei! - essa é minha mãe Eduarda, ela é escandalosa,apressada e muito mandona - e por que a pergunta?
Mãe- É que todos já estão prontos e Você ainda nem tomou banho.
S/N- Aí mãe, eu já estou terminando okay? E...pronto acabei.
Mãe- E só pra avisar suas amigas chegaram!
S/N- Tá manda elas subirem e esperarem, enquanto eu tomo banho.
Peguei minha toalha e fui em direção ao banheiro, fiz minhas necessidades, escovei os dentes, e fui ao chuveiro tomar uma ducha, e fiquei cantando (*Nightingale* I can't sleep tonight
Wide awake and so confused
Eveything's in line
But I am bruised
I need a voice to echo
I need a light to take me home
I kinda need a hero
Is it you?
I never see the forest for the trees
I could really use your melody
Baby, I'm a little blind
I think it’s time for you to find me
Can you be my nightingale?
Sing to me, I know you’re there
You could be my sanity
Bring me peace
Sing me to sleep
Say you’ll be my nightingale...)
Terminei,sai do banheiro, e fui em direção a minha cama pegar a roupa que tinha separado pra mim ir, quando sinto algo pegar meu pé...
S/N- AAAAAHHHHH!
Ouvi risos vindo debaixo da cama,olhei pra ver quem era...
×××-HaHaHaHa desculpa S/N as meninas me obrigaram, mais valeu a pena!  HaHaHa
S/N- Vocês adoram me ver gritar ne? Amam minha voz.Vem Samara saí debaixo da cama,cade as meninas?
Samara- Estão atrás da porta não está ouvindo os risos?
S/N- pior que não, mais saiam meninas por favor. Hoje eu to de bom humor e nem mesmo minha mãe pode estragar isso!
×××- Depois sua mãe é a estressada.
 S/N- Te fode Jennifer - essa é a minha amiga loka Jenni -.
Jenni - To Afim Não
×××- S/N Você é uma estraga prazer
S/N- Você Que é Maria
×××- S/N eu te gravei cantando Você tem uma voz linda, e um corpo também HaHa
S/N- Cala a boca Tris,vão me deixar trocar de roupa ou não? A gente daqui a pouco tem que sair!
Todos- Okay,Pode Trocar!
Me troquei e botei essa roupa:




S/N- Como estou?
Jenni- Viva
S/N- Nem sei por que eu ainda pergunto.
Samara- Ah antes que eu me esqueça, S/N a gente veio trocar de roupa aqui.
S/N- Pensava que vocês iam assim.
Tris- Tá louca menina?essas roupas estão horriveis.
S/N- Tá se troquem rápido vou levar minhas malas lá pra baixo!

30 minutos depois

Ouvi uma correria vindo dá escada,era as meninas com putaria...
Elas estavam assim:

Samara:


Jennifer:


Maria:


Tris:




S/N- Prontas?
Todas- Prontas!

Fomos ao Táxi que já nos esperava e seguimos em direção ao aeroporto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário