sábado, 16 de maio de 2015

Gotta Be You - 3° Capitulo - 1° Dia

Gotta be you - 3° capítulo - 1° Dia



Acordei com o barulho do meu celular tocando, era meu pai.

Ligação On

S/N- Alô!
Jones- Oi Filha, te acordei?
S/N- Sim, mais já tava na hora mesmo de levantar
Jones- Que tal Você e suas amigas virem tomar café aqui?
S/N- Pode ser, vou acordar elas e daqui há 30 minutos estamos aí, okay?
Jones- Okay!

Ligação Off

Me levantei,fui em direção ao banheiro e escovei os dentes, sai e fui acordar as meninas..

S/N- ACORDEM RÁPIDO! A CASA ESTÁ PEGANDO FOGO, E DESABANDO!!!

As meninas sairam do quarto gritando e eu cai na gargalhada!

S/N- HaHaHaHa
Maria- Por está rindo S/N? Vamos morrer!
Tris- Sua Louca
S/N- HaHaHa era mentira,por que só assim que vocês acordam, HaHa
Jenni- Sua VAGABUNDA!
Samara- Ridícula.
S/N- Se arrumem, vamos tomar café na casa dos meus pais, por que depois visitaremos a cidade todos juntos.
[•••]
Todas terminamos de tomar banho, e nos arrumamos,estavamos assim:

S/N:



Samara:



Jennifer:



Tris:



Maria:



Saimos da casa,trancamos e fomos em direção à casa dos meus pais.
[•••]
Chegamos lá, entramos e fomos em até à cozinha, já estava todos à mesa!
S/N- Bom dia mãe, pai e pirralhada.
Todos- Bom Dia!
Sentamos e tomamos café, ficamos conversando sobre coisas aleatórias ,até da 9h00,depois saimos todos juntos e fomos em muitos pontos de Londres, principalmente a London Year ,era muito lindo, maravilhoso!
Depois fomos no lanchonete do Nando's, as meninas estavam emplorando então ate que decidir ir..
Entramos e era muito lindo lá dentro


Escolhemos uma mesa e sentamos todos juntos.
Eduarda- Filha Você pode ir lá comprar uma garrafa de água pros seus irmãos?
S/N- Claro
Fui em direção do lugar aonde tem as garrafas de água,peguei,e fui pagar, quando ia pagar esbarrei em Alguém...
×××- Mais que dro...
S/N- Descul..
×××-S/N?
S/N- Niall Oi.
Niall- Oi, Você nem me ligou ne!
S/N- Desculpa, não deu tempo
Niall- Tudo bem, Você que conhecer os meninos?
S/N- agora?
Niall- Sim, se não Você esquece de me ligar.
S/N- Okay!
Fomos em direção à uma mesa que ficava no canto,e a primeira pessoa que vi foi o meu #Preferido
×××- How Niall, pensei que Você iria pegar seu sanduíche não essa gos.. linda
Niall- HaHa Que nada Harry e... eu esqueci meu sanduíche, depois eu vou pegar... na verdade eu vou agora pegar deu uma fome sabe..
Harry- Então, qual o seu nome?
S/N- É S/N Mitchell - disse envergonhada por que é difícil estar assim com 4 deuses,ficamos conversando que nem percebi que tinha passado muito tempo até que...
×××- Bitch, por que tu não voltou pra mesa ? Você sumiu há 30m
S/N- Tá Jennifer eu já vou.
Jenni- Uhm dlçs, então tchau

Essa Jennifer não tem nada na cabeça, ainda piscou pra eles HaHaHa, quem não piscaria?

Liam- então S/N quando Nós fomos à balada lhe chamamos e suas amigas também, ne Niall
Niall- Oi?-disse com a boca cheia de comida - ne!
Harry- Então até.
Louis- Harry Meu Amor, pare de dar em cima da menina, Você é meu!
Todos- HaHaHaHa
S/N- Tchau gente
Todos- Tchau
Peguei o número deles, e fui até a mesa aonde minhas amigas e meus pais estavam.
Jonas- Demorou ein, aonde estava?
S/N- Ali,conversando.
Jonas- Sei!
Eduarda- Sua comida já esfriou
S/N- Tá, eu não to com fome mesmo! Vamos?
Samara- Aonde?
S/N- A gente não ia ao shopping?
Maria- Ah, é verdade.
Tris- Então Vamos?
Jenni - Vamos
Eduarda- Eu, seu pai e seus irmãos vamos pra casa,que vamos arrumar lá.
Todos- O.k
Eu e as meninas saimos, pegamos um táxi e fomos em direção ao shopping.[•••] Chegamos lá e as meninas correram e foram à loja de roupas, compra roupas é claro, por que as coitadas perderam uma mala no avião, loucas.
[•••]
Elas compraram as roupas e depois fomos lanchar... depois de comer,
Saimos do shopping, pegamos um táxi e fomos pra casa da putaria..

[•Em Casa•]
Assim que chegamos em casa, eu fui atacar a geladeira junto com as meninas HaHa,mais aí  ouvi meu celular tocando, fui atender e...

Ligação On

S/N- Oi
×××-Oi S/N sou eu o Harry

S/N- Ah, oi Harry, fala
Harry- Os meninos estavam perguntando se Você e suas amigas queriam vir aqui em casa, pra gente assistir um filme, aí a gente conhece elas e tal
S/N- Pode ser, mais qual o endereço?
Harry- A gente vai buscar vocês aí, fala o endereço
S/N- Rua ×××××××××× N° ××××
Harry- Okay, estamos indo.
S/N- Tá bom,tchau

Ligação Off

Fui até a sala onde as meninas estavam e disse..
S/N- Se arrumem cambada, vamos na casa de uns gostosos aí.
Jenni- Quem
S/N- Surpresa, mais, vamos assistir um filme, e eles querem conhecer vocês, então vão se arrumar que eles estão à caminho.

Harry Pov's

Liam- Eai elas vão vim?
Harry- Sim
Niall- Então vamos buscar elas?
Harry- Vamos
Louis-Com carro?
Harry- Não com bicicleta
Louis- HaHa -_-
Liam- Parem de enrolar,quem vai buscar?
Todos- Eu
Liam- Vai o Harry e o Niall, o resto fica aqui fazendo P/N
Louis- Não é justo
Niall- Vamos Harry?
Harry- Vamos
Saimos e fomos até a casa delas...

S/N Pov's

Terminamos de nos arrumar e estavamos assim..

S/N-


Jenni-


Samara-


Maria-



Tris-



Ficamos na sala esperando eles chegarem, depois de uns 5 minutos a campainha tocou e eu fui atender

×××- Oi,vamos?
S/N- Vamos deixa eu chamar as meninas [•••]

Nenhum comentário:

Postar um comentário